Quarto de Bebê!!!!

Gente….. eu não sei vocês…mas está um “baby boom” no meu  facebook e redes sociais ultimamente…. Que me deu até vontade de fazer um projeto para quarto de bebê, confesso que são os projetos que mais gosto de fazer. Quando entra um projeto no escritório que terá quarto de criança ou de bebê, eu não deixo a opção para outro fazer, rs…. Simplesmente adoro!!!

Então para minhas amigas, futuras mamães, separei algumas inspirações para os quartinhos dessas preciosidades que estão por vir….

Quartos Neutros,

Para  aquelas que escolheram não saber o sexo do bebê, ou para aquelas que querem iniciar o projeto antes mesmo de saber….

2

 

neutros

 

Quartos Descolados

E agora para aqueles que querem fugir um pouco do usual…e querem uma idéia mais descoladinha…. que por sinal eu acho fofo demais

 3

Quarto de Meninas

Um toque de rosa  e o clima de princesa, é sempre bem vindo para  as meninas….e particularmente acho uma docura…

 

4

Quarto de Meninos

O Azul e o verde, são campeões… mas confesso que tenho me encantado por outras opções para os meninos… o cinza fica muito legal combinado com essas cores em segundo plano…. e atenção para as bandeirinhas… que é uma super  tendência tanto para meninos quanto para meninas…. As luzes de cordão também são uma opção legal até mesmo para deixar o quarto com uma luz secundária, assim ajuda as mamães  na hora da mamada….

5

E vocês oque acharam…. Para aquelas que não estão grávidas, dá até uma vontade de ter outro bebê não é?! ( no meu caso essa vontade dá e passa rapidinho…. me contento em projetar  quartos lindos como esses para minhas clientes….rs).

projeto

PS: Me perdoem por não postar a autoria das imagens, mas como eu mantenho um arquivo de inspirações e já faz algum tempo que tenho essas imagens guardadas eu não lembro da onde às tirei….. sei que algumas são de um blog que sempre dou uma olhadinha que se chama fawn over baby, gosto bastante… um beijo e até a mais…..

FacebookTwitterGoogle+EmailLinkedInPinteresttumblrStumbleUponRedditDiggbufferflattr