TENDENCIA: Elementos Vazados

Elementos vazados estão com tudo na decoração, outra tendência que estou amando. Eu sou apaixonada por esse elemento, acredito que agrega leveza ao projeto, divide ambientes, ajuda na iluminação e ventilação do projeto  e ainda por cima deixa o ambiente com um ar de moderninho, trazendo destaque e se tornando elemento principal na decoração. Foi oque aconteceu em meu projeto, que foi realizado para imobiliária potencial aqui em Meia Praia.

2

Utilizei um elemento vazado e ele  acabou se tornando o ponto principal do projeto .Eu achei que ficou super legal, mas eu sou suspeita a falar né, então é melhor contar com a opinião dos clientes, que ficaram bem satisfeitos. A ideia era dividir ambientes sem ser algo pesado e fechado, a partir daí o projeto foi criado exclusivamente para eles, e executado por nosso marceneiro.

Nosso “biombo” recebeu o acabamento com pintura laqueada fosca branca, e seguindo a ideia do projeto criei também o balcão de atendimento na mesma linha de pensamento, só que o acabamento foi feito de lamina de madeira, e atrás foi colocado um acrílico com iluminação, então a noite acaba chamando bastante a atenção das pessoas que passam na frente da imobiliária.

4

Outros elementos vazados  que eu tenho usado em meus projetos além dos biombos, são os cobogós que são clássicos, mas alguns receberem uma releitura do que eram, e foram re-lançados  com acabamentos e cores diferentes.

3

Existe uma infinidade de ideias bacanas para “brincar” com esses elementos, como por exemplo, biombos de ferros, relembrando  os antigos portões de ferros, lembram?!  Eles dividem ambientes e ainda podem finalizar uma fachada.

Para finalizar ainda conto com uma novidade no quesito “ elementos vazados” que são os porcelanatos cortados a laser, podem ser feitos com o desenho que você criar. Olha esse aqui feito exclusivamente para uma cliente, é uma peça inteira de porcelanato recortada e inserida em uma caixa de madeira com iluminação, criando um efeito de luz e sombra bem legal.

5

Essas peças são da tessela, já falei deles aqui, mas segue o contato.

Espero que tenham gostado e vamos continuar transformando ambientes, de forma funcional desfrutando desse elemento  que pode ser a solução perfeita para seu projeto.

FacebookTwitterGoogle+EmailLinkedInPinteresttumblrStumbleUponRedditDiggbufferflattr